Clique nas imagens para ampliar
Sinopse
Meredith fundou o Coletivo de crochê de Copeton porque seria como ter amigos, só que ela no comando, e também porque não haveria homens. É um choque terrível quando Luke, o belo neto da sensata Edith, decide ficar e aprender a fazer crochê. Claire se junta para escapar de seus filhos bagunceiros e Yasmin, para que alguém possa perguntar a ela de quem ela gosta no Masterchef, em vez de fazer as mesmas cinco perguntas sobre seu hijab.
Quando os planos para uma nova mesquita acordam a cidade adormecida, Copeton fica agitada e a islamofobia borbulha à superfície. O Coletivo de Crochê se torna uma resistência, e este grupo heterogêneo de entusiastas das artes das fibras começa a combater o racismo e a intolerância com cores e criatividade. Mas serão os frágeis fios da comunidade suficientes para os unir quando mais do que um membro tem algo a esconder?
Créditos:
Título Original: * Tuesday evenings with the Copeton Craft Resistance*
Projeto gráfico: * Gabriela Heberle*
8Tradução: * Fábio Bonillo*
Sobre o autor
Kate Solly escreve histórias engraçadas e alegres, com foco no que há de mais profundo na vida doméstica. Seu primeiro romance, O coletivo de crochê de Copeton, é uma leitura hilariante e comovente sobre comunidade, intolerância e o poder do artesanato popular.
O livro era pra ser leve e foi, nem tudo é sobre grandes plots ou um propósito, as vezes a gente só quer distrair a cabeça com algo calminho.
Amei o livro, e meu namorado tbm
Menino do Sol
Avaliação dos Taggers
Esta é a nota média do livro no app exclusiva da TAG, onde as pessoas associadas podem conversar sobre o livro, ver os conteúdos extras e avaliar o que acharam da experiência do mês.
Entendi