Clique nas imagens para ampliar
Sinopse
Se dependesse dele, Daniel nunca mais pisaria em Ubiratã, a pequena e conservadora cidade no litoral sul do Rio de Janeiro onde cresceu. Dez anos haviam se passado desde que cortara contato com todas as pessoas de seu passado e mudara-se para a capital de São Paulo, preenchendo a rotina com sessões de terapia, corridas na avenida Paulista e o trabalho de jornalista investigativo numa conceituada revista. Mas eis que uma inesperada visita bate à sua porta com um pedido que ele é incapaz de ignorar: investigar a misteriosa morte do melhor amigo de infância, filho do homem mais poderoso da cidade, um grande líder religioso, respeitado por todos e presente nas memórias mais traumáticas de Daniel. Agora, o jovem jornalista terá de enfrentar medos antigos e trazer de volta à superfície dores profundas que, conscientemente ou não, passou os últimos anos tentando ignorar.
Capa: Stefano Volp
Projeto gráfico: Mayara Menezes
Sobre o autor
Stefano Volp é escritor, roteirista, tradutor e produtor editorial, mas define a si mesmo, essencialmente, como um contador de histórias. Idealiza o Clube da Caixa Preta, um clube de leitura online com resgate de contos clássicos escritos por autores negros nos últimos séculos. Volp também escreve para veículos como a Veja e a Folha de S.Paulo.
Que livro 😱 me prendeu do início ao fim.
Simone B.
Avaliação dos Taggers
Esta é a nota média do livro no app exclusiva da TAG, onde as pessoas associadas podem conversar sobre o livro, ver os conteúdos extras e avaliar o que acharam da experiência do mês.
Entendi