




Clique nas imagens para ampliar

Capa
Sinopse
A jovem Nena, filha de um fazendeiro rico, sempre soube dos perigos representados tanto pelos invasores anglo-americanos quanto por algo igualmente sombrio - uma criatura misteriosa que a atacara nove anos antes. Já Néstor, seu amor de infância, passou anos fugindo de sua dor, assombrado por pesadelos com dentes afiados. Quando os Estados Unidos invadem o México em 1846, seus caminhos se cruzam novamente: Nena é uma curandeira lutando para provar ao pai seu valor e fugir de um casamento arranjado; Néstor, integrante de uma tropa de vaqueiros. Mas o reencontro e as feridas do passado logo serão ofuscados pelo retorno das terríveis ameaças, e, a menos que enfrentem juntos tanto sua história quanto os horrores à frente, talvez eles não sobrevivam para ver o amanhecer.
Créditos: Capa: Anderson Junqueira Tradução: Isadora Sinay
Sobre a autora
Parte mexicana, parte estadunidense, Isabel Cañas já viveu em diferentes países, sempre consciente de sua outridade. Em 2022, se lançou na escrita resgatando suas raízes latinas no romance de estreia The Hacienda; foi duplamente indicada ao Prêmio Goodreads e também ao Bram Stoker award, uma premiação especializada em literatura de horror.
Eu gostei muito!!! É um livro que foge um pouco dos livros padrões que a tag manda, por ter uma criatura mistica/folclorica, mas por esse motivo me agradou muito. Fugiu um pouco do mais do mesmo. Um bom ”vira pagina”, com romancezinho gostoso 💗 aprovado.
Isabela
Avaliação dos Taggers
Esta é a nota média do livro no app exclusiva da TAG, onde as pessoas associadas podem conversar sobre o livro, ver os conteúdos extras e avaliar o que acharam da experiência do mês.
Entendi