Clique nas imagens para ampliar
Sinopse
A vida de Helen é um paraíso. O marido arquiteto é um charme, sua casa é uma obra-prima da arquitetura vitoriana, e o precioso bebê que carrega no ventre está sendo aguardado com muito amor. Até que seu caminho se cruza com o de Rachel na primeira aula do curso para grávidas. Rachel não parece muito maternal: fuma, bebe e demonstra pouco interesse pela maternidade. Ainda assim, Helen se aproxima da jovem. Quem sabe Rachel só esteja precisando de uma amiga? E, pensando bem, a própria Helen se sente um pouco solitária… Pelo menos Rachel é uma pessoa legal de se ter por perto. Faz Helen rir, é uma ótima ouvinte e a distrai de seus medos e preocupações. O problema foi Helen falar muito e ouvir pouco. Afinal, quem é essa pessoa que vai lentamente se infiltrando de um jeito irremediável na vida de Helen e de sua família?
Título original: Greenwich Park
Capa e projeto gráfico: Leonardo Iaccarino
Tradução: Marina Vargas
Sobre a autora
Katherine Faulkner é uma jornalista premiada e formada em História pela Universidade de Cambridge. Ela já trabalhou como repórter investigativa e como editora de jornal, tendo chegado a redação do Times (Londres). Greenwich Park é seu primeiro livro. A inspiração para esta trama, que tem como ponto de partida a complexidade da amizade entre mulheres, surgiu de sua experiência ao socializar com as grávidas que conheceu em um curso pré-natal. Ela mora em Londres com o marido e duas filhas.
Livro encantador. Adorei o mistério, a relação estabelecida entre cada personagens, fazendo o leitor criar diferentes percepções para descobrir o que houve com a menina e entender o porquê de tudo.
Janaína M. C.
Avaliação dos Taggers
Esta é a nota média do livro no app exclusiva da TAG, onde as pessoas associadas podem conversar sobre o livro, ver os conteúdos extras e avaliar o que acharam da experiência do mês.
Entendi