Clique nas imagens para ampliar
Sinopse
Daiyu nunca quis ser como a heroína trágica que originou seu nome, reverenciada por sua beleza e amaldiçoada pelo coração partido. Mas quando ela é sequestrada e contrabandeada através de um oceano da China para a América, Daiyu deve renunciar ao lar e ao futuro que imaginou para si mesma. Ao longo dos anos que se seguem, ela é forçada a continuar se reinventando para sobreviver. De uma escola de caligrafia a um bordel em São Francisco e a uma loja escondida nas montanhas de Idaho, seguimos Daiyu em uma busca desesperada para escapar da tragédia que a persegue. À medida que o sentimento anti-chinês se espalha por todo o país numa onda de violência inimaginável, Daiyu deve recorrer a cada um dos eus que tem sido - incluindo aqueles que mais deseja deixar para trás - para finalmente reivindicar o seu próprio ria incalculável e folclore chinês, este romance é um feito fascinante.
Título Original: Four treasures of the sky
Projeto gráfico: Diogo Droschi
Tradução: Lígia Azevedo
Sobre a autora
Jenny Tinghui Zhang é uma escritora sino-americana e autora do romance As quatro vidas de Daiyu. Seu trabalho apareceu em The Cut, The New York Times, Texas Highways e The Rumpus, entre outros.
O livro de fevereiro é incrível, me prendeu desde as primeiras páginas, li em 11 dias. História envolvente, Daiyu é grandiosa, vitoriosa.
Janira C.
Avaliação dos Taggers
Esta é a nota média do livro no app exclusiva da TAG, onde as pessoas associadas podem conversar sobre o livro, ver os conteúdos extras e avaliar o que acharam da experiência do mês.
Entendi