Clique nas imagens para ampliar
Sinopse
Com o sucesso de seu livro de estreia, a ingênua romancista Althea James é convidada pelo governo da Alemanha nazista para um intercâmbio cultural em Berlim. Em um dos muitos encontros do programa, ela conhece Hannah Brecht, uma integrante da Resistência que, após a prisão do irmão, busca refúgio em Paris. Oito anos depois, Vivian Childs, em uma batalha contra a censura, tenta impedir que um senador republicano encerre o programa que envia livros a soldados americanos em serviço. E, apostando na força da literatura em tempos sombrios, Althea, Hannah e Vivian terão suas vidas mudadas para sempre.
Título Original: The librarian of burned books
Projeto gráfico, capa e ilustrações: Gabriela Heberle
Tradução: Alda Lima
Sobre a autora
Brianna Labuskes é a autora best-seller do thriller psicológico A Familiar Sight e das séries Dr. Gretchen White e Raisa Susanto. Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual da Pensilvânia, ela atuou na área cobrindo política antes de se tornar escritora. Brianna adora ler e escrever e A bibliotecária dos livros queimados é a sua estreia no mundo dos romances históricos. Atualmente vive em Asheville, nos Estados Unidos, com seu cão Jinx.
Livro afiado e ousado. O estilo de escrita da autora me surpreendeu, objetiva, direta ao ponto e carregado de sentimento. Gostei muito da narrativa, uma ficção histórica que traz perspectivas diferentes do que já havia lido em livros do mesmo estilo. Amei o livro. Parabéns TAG 👏👏👏
Jenifer L.
Avaliação dos Taggers
Esta é a nota média do livro no app exclusiva da TAG, onde as pessoas associadas podem conversar sobre o livro, ver os conteúdos extras e avaliar o que acharam da experiência do mês.
Entendi