Nada para ver aqui

Capa do livro Nada para ver aqui

Sinopse

Na primavera de 1995, Lilian recebe uma carta de Madison. Amigas improváveis na época da escola, elas perderam o contato ao longo dos anos, seguindo caminhos bastante distintos. Madison, agora casada com o senador Roberts, escreve oferecendo um emprego a Lilian como babá dos enteados que estão chegando para morar na mansão do político. Com uma vida digna de zero comentários e nada a perder, Lilian aceita a oferta e, ao longo do verão, ela se surpreende com o vínculo criado com os gêmeos Bessie e Roland. Só tem um problema: ela não esperava que a situação pudesse pegar fogo…

Título original: Nothing to See Here

Capa e Projeto gráfico: Túlio Cerquize

Tradução: Natalia Borges Polesso

Sobre autor

Kevin Wilson é autor da coletânea de contos Baby, You’re Gonna Be Mine, best-seller do New York Times, e dos romances Perfect Little World e Caninos em família, que virou um filme com Jason Bateman e Nicole Kidman. Sua coletânea de contos Tunneling to the Center of the Earth recebeu um Alex Award da American Library Association, bem como o Shirley Jackson Award. Wilson leciona ficção na University of the South em Sewanee, Tennessee, onde mora com a esposa e dois filhos.

Sobre a Curadora

A criatividade é uma das marcas registradas da nossa curadora deste mês, a multiartista Clarice Falcão, de 31 anos. Cantora, compositora, atriz, roteirista e diretora, ela iniciou a sua carreira em 2006, mas pode-se dizer que a arte sempre esteve presente, de algum modo, em sua vida — a mãe é escritora e o pai, autor teatral. “Eles que me ensinaram a gostar tanto de palavras e frases”, conta ela.

Voltar para o topo

Não sabe qual caixinha escolher?

O Vinícius e a Cecília podem ajudar.

Faça o teste
CeciliaVinicius